Como reduzir custos com o Plano de Saúde?

Como reduzir custos com o Plano de Saúde?

Como Reduzir Custos com o Plano De Saúde ?

Se você está buscando dicas de como reduzir custos com o plano de saúde, leia esse artigo até o final. Está sofrendo com aumento descontrolado em seu plano? Precisa reduzir seus gastos, inclusive com o seu convênio médico? Em meio à crise que estamos vivendo, é normal buscar alternativas, no entanto, é muito importante saber onde, como e em qual momento você pode alterar o seu plano de saúde, para que essa situação, não venha causar gastos ainda maiores.

Por isso a HQZ Corretora de Seguros, com mais de 20 anos de experiência, selecionou 5 importantes dicas para você reduzir o custo do seu plano de saúde sem perder nenhum benefício.

Dica 1 – Mude seu plano para um com coparticipação

As mensalidades são mais baratas, se comparadas com o mesmo plano sem coparticipação, porém o beneficiário contribui com uma porcentagem em cada procedimento realizado. Essa porcentagem é definida em contrato e existe um teto do quanto o cliente pode pagar.

Dica 2 – Repense as acomodações

Durante a contratação, você deve optar por quarto privativo ou compartilhado, em caso de internação, sendo que a segunda opção vai te possibilitar reduzir o valor do plano.

Dica 3 – Opte por planos coletivos

Planos empresariais ou coletivos, ou seja, aqueles que são contratados por um CNPJ, chegam a ser até 35% mais baratos que os planos individuais, aqueles contratados por CPF.

Dica 4 – Abrangência das Coberturas

Os planos têm coberturas com abrangências regional, nacional ou internacional, qual deles você efetivamente, utiliza?

Dica 5 – Trocar de Operadora

Como na maioria dos segmentos, existe uma expressiva diferença de valores entre as operadoras de plano de saúde, que tal fazer uma pesquisa conosco e nos deixar achar um plano que se encaixe em seu perfil e no seu bolso, de forma mais confortável?

Diante de tantas opções somente uma Corretora de Seguros totalmente especializada vai te ajudar a reduzir os custos e garantir que seu plano continue atentendo suas necessidades, para mais detalhes consulte nos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá 👋
Podemos ajuda-lo?